FAQ


PRODUTOS PERSONALIZADOS

1- Receberei uma prova da arte antes de concluir a compra?
* Sim. Enviaremos a arte digital para aprovação em até 48 h (úteis).

2- Em que momento da negociação faço o pagamento?
* Após a aprovação da arte.

3- Posso enviar minha foto/logo para personalizar o produto?
* Sim. Personalizamos com foto e/ou tema! Escolha fotos com zoom e que não estejam desfocadas e nem tenham sido tiradas contra a luz.

4- Vocês personalizam com foto tirada com celular?
* As fotos de celular podem não ter boa resolução, é melhor enviar foto tirada com uma máquina digital com boa resolução.

5- Posso retirar o produto com você?
* Não é possível, somos loja virtual.

6- E se não tiver o tema que eu quero no catálogo do anúncio?
* Se não tiver no catálogo do anúncio nós desenvolvemos o tema solicitado. Consulte-nos!

7- Qual é o prazo para entrega para produtos personalizados?
* O prazo, para POSTAR, depende da quantidade de produtos a serem confeccionados. O prazo é contado após a aprovação da arte e confirmação do pagamento.

8- Vocês utilizam a minha foto para divulgação ou outros fins?
* Utilizamos somente a foto do produto pronto para divulgação do nosso trabalho.

9- Como receberei minha encomenda?
* As encomendas são postadas via Correios para todo o Brasil.
Devido a possíveis atrasos nas entregas dos Correios, faça sua encomenda com maior antecedência!!!

***************
IMPORTANTE: O Ateliê Toque Personalizado, não será responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência dos serviços oferecidos pelos Correios, que varia de acordo com a localidade. Nos responsabilizamos em despachar sua encomenda conforme o prazo informado no fechamento do pedido. Portanto, para receber sua encomenda em mãos considere que são os dias úteis de produção do produto + os dias dos Correios para entrega.